domingo, 29 de junho de 2008

O momento é eletrotechnicolor. Mas a onda Back to Black gera até lista de espera




Não tem nem um mês que fizemos uma produção sobre a chegada ao mercado e o aumento de ofertas dos eletrodomésticos coloridos.
***
Além do tradicional vermelho, que sempre se mantém como opção além do básico, há produtos em cores impensadas como rosa, laranja, berinjela, azul-bebê, amarelo...
***
É só procurar. A Electrolux, por exemplo, tem o ergorápido, um aspirador de pó incrível, que vem nas cores laranja, berinjela, prata. Lindooo!!!
****
Amarelo, azul e vermelho são as cores do kit Arno, com sanduícheira, liquidificador e torradeira.
***
A Sony tem a linha Bravia, com tvs de lcd de até 42 polegadas bem coloridas, metalizadas. Tem até máquinas de lavar roupas e geladeiras coloridas na Samsung e na GE. Bordô, azul...
***
Os eletrônicos também aderiram às cores. Tem smarthpone Rosa BlackBerry na Vivo, pode?? Máquinas fotográficas pink; laptops texturizados ou coloridos, hds externos...
***
Enfim, não chega a ser um arco-íris, mas há muitas opções para quem quer sair do básico com um pouco de cor.
***
Eu, confesso, tenho algumas predileções por cores e evito outras. Bordô/vinho, berinjela acho bem agradável para as peças. O azul petróleo também. Gosto do vermelho, mas, mas com exceção de um trio de vasos e um murano,não tenho mais nada dentro de casa nesta cor . E olha que, num rompante, já cheguei a pintar paredes vermelhas para energizar a casa
***
Mas, agora, o pretinho pra mim é imbatível. Quase tudo me atrai. E tenho que me policiar pra não cair na aramadilha do 100% preto.
***
Por isso fiquei curioso e depois encantado com a versão black da Brastemp retrô. O design em si, inspirado nos modelos da década de 50 mas com a tecnologia atual, já é bacana.
***
Andava apaixonado pela opção em vermelho. Cheguei a pesquisar preços pra comprar um para o escritório.
***
Até que a querida Mirella, assessora de imprensa, na noite de inauguração da KintchenAid, me contou a novidade.
***
O minirrefrigerador ganhou versão limitada na cor ...preta; ou seja, na não-cor.



***
Como foram produzidas apenas 10 unidades, o produto seria vendido apenas no BGourmert São Paulo. Mas a procura foi tanta que a peça ganhou lista de espera. Já são mais de 400 pessoas esperando para ter o seu.
***
Cada um custa R$ 999 e pode ser comprado pelo site www.brastemp.com.br. Em outras cores, como vermelho, amarelo e azul clarinho, tem na Fast Shop e também na linda loja Teto nos Jardins.
***
Ah, pra quem está na onda das cores, há uma versão “solar”, na cor laranja (tendencinha....) – a outra novidade da vez do Brastemp retrô.

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Marta De Divitiis disse...

A não cor realmente é linda e elegante. Eu também adoro vermelho... Já há alguns anos, acho que uns dois, começaram a colocar a cor laranja nas cozinhas, em mix com branco. Acho lindo. Minha irmã fez a cozinha dela em preto e branco com os eletrodomésticos prata. Ficou bem legal!

7 de julho de 2008 às 09:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial