sábado, 24 de maio de 2008

Mulheres, Sex and the city chegou à telona! Sem dúvida, tem blockbuster à vista




Ai, ai!!! Parece que foi ontem que assistia na tevê a cabo uma série engraçada pra caramba, com humor inteligente e sofisticado. A princípio, lembro que não era muito gente que tinha ouvido falar em “Sex & The City”. Eu adorava tudo no seriado, não perdia um capítulo. E comentava com os poucos colegas e amigos que assistiam também.
***
Bem “new yorker”, retratanto o lifestyle, os dilemas e conflitos de mulheres de meia idade que vivem na maçã gigante, a série de Sarah Jéssica Parker virou cult e levou todas as demais atrizes ao estrelato. Isso sem mencionar o figurino, a cargo de Patrícia Field, que mudou o guarda-roupa de mulheres mundo afora e ajudou a posicionar no topo o “vintage” no universo fashion. Chique, elegante, feminino e muitas vezes retrô, ,
***
Se você não assistiu, duas possibilidades: 1) comprar o box com toda a série em dvd, à venda até nas Lojas Americanas; ou 2) correr pra fila da bilheteria do cinema mais próximo no próximo dia 06/06, data de estréia do longa-metragem baseado na série.
***
Recebi convite para a cabine dia no Shopping Eldorado. Infelizmente não poderei ir e nem contar em primeira mão os detalhes da película. O que já dá pra antever é o furor que o blockbuster deve causar por aqui. Vejamos:
1) A Campari tunnou uma Kombi que roda pela cidade para apresentar também os drinques desenvolvidos a partir da personalidade diversa das protagonistas da série (e não das atrizes, hein, favor não confundir!): Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda (as da foto acima).
2) A Passion Perfumes e Cosméticos, importadora de perfumes, fechou parceria e a partir do lançamento do filme, os perfumes de Sarah Jéssica Parker, Lovely ou Covet, estarão em promoção. As lojas receberão vitrines especiais com a temática de ‘Sex and the city’ e os consumidores ganharão um par de ingressos para o filme. Em alguns cinemas, haverá distribuição de amostras grátis e demonstrações das fragrâncias.
***
Se você gostou da dica mas não conhece os perfumes, uma ajuda básica: Lovely é mistura eras, estampas e texturas e é hiperfeminino, sua nota de cabeça remete à presença do martini de maçã. A nota de coração é refinada pela orquídea cremosa. E a nota de fundo traz a combinação de âmbar branco e madeira. Covet é uma fragrância frutal, mistura atordoante de notas verdes frescas, flores, acordes amadeirados sensuais, buquê de folhas de gerânio, limão da Sicília e lavanda francesa com um toque de chocolate, magnólia, e madressilva, almíscar e âmbar.
***
P.S – Não vou mencionar os preços. Se você é como eu, sabe que um bom perfume vale qualquer sacrifício.

Marcadores: ,

4 Comentários:

Blogger Nati* disse...

TÁ meu beim!? Arrasou!

Agora, a pergunta que não quer calar: vc vai fazer o que exatamente com o seu convite da pré-estréia?

Se vc já tiver dado para alguém, me fala o nome da assessoria p.l.e.a.s.e.!!!

Liga nóis: makingfh@gmail.com, ou aquele bom e velho msn de sempre.

Se a gente conseguir se falar a tempo, boa viagem cat! Arrasa na Texfair.

Beijón*

25 de maio de 2008 às 15:49  
Blogger AnaK disse...

Joni, quando é a cabine, amore????
eu quero !!!

beijoooooooooooo

26 de maio de 2008 às 16:37  
Blogger Marina Melz disse...

eu vi! eu vi! eu vi!
eu chorei! eu chorei! eu chorei!
eu ri! eu ri! eu ri!

:D

7 de junho de 2008 às 04:55  
Blogger aaaaa disse...

Falou desse filme,e nem comentou que tem uma amiga que parece a Samantha!!!!!!!!

20 de junho de 2008 às 18:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial