segunda-feira, 7 de abril de 2008

Em Roma, faça como os romanos. No México, esqueça que pimenta arde!



Agüentei até onde pude. Apesar de diversificada e saborosa, a culinária mexicana hipervaloriza os chillis. E, sem mentira, os mexicanos põem chilli em tudo. Aos poucos as pimentas foram minando minha resistência e, combinadas ao ar seco, ajudaram a inchar meus lábios. Até o chilli verde, mais fraquinho, ardia como pimenta madura. Na minha despedida, optei por um tradicional Big Mac. E adivinha o que aconteceu? Catchup tem...Já a mostarda dá a vez ao molho Jalapeño. Eu não vô!!!!

1 Comentários:

Blogger Nati* disse...

rrsrsrsrrsrsr Se a gente for sair para jantar dia desses, pode deixar que eu não vou te convidar para comer comida mexicana. Viva o vegetariano da esquina, ou o bom e velho MC.

Beijón,

Nati*

19 de abril de 2008 às 14:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial