sexta-feira, 25 de abril de 2008

Uau!!! Uma Kylie Minogue negra está abalando Londres. Mas o que isso significa?


...Foi bem assim, sem exagero algum que meu amigo véio de guerra, Emerson Zanette (mezzo brasileiro, mezzo italiano, passaporte vermelho em mãos e residência em Londres agora), se referiu a Estelle. Pra me convencer a dar uma olhada no trabalho da moça no youtube ele acrescentou: “...meu amigo Juan disse que ela é uma Kylie Minogue negra. Vê se você concorda...”
***
A Kylie Minogue original é loira, australiana, uma das amiguinhas de Madonna. Cantora desde os tempos da Acid House, Kylie passou pelos 80 com suas melodias açucaradas, ainda “ídola” adolescente. Depois veio o namoro com Michael Hutchence, aquele vocalista da banda INXS que se suicidou de maneira estranhíssima num quarto de hotel. Nos 90, a moça se reinventou e já nos 2000 estourou novamente, virou cult, musa fashion, musa do eletro e isso basta. Recentemente Kylie enfrentou um câncer de mama e superou.
***
Se isso ainda parece pouco, é bom e lembrar que ela é considerada a mulher mais sexy do planeta numa destas eleições de revistas sem mais nada pra fazer (ai meu Deus, quando penso que milhares de arvorezinhas morrem, viram papel e vem alguém e escreve tanta m....)
***.
Fato é que Kylie Minogue é uma mulher interessante além de linda. Minha amiga Neide tá apaixonada por ela desde que assistiu o show e viu as reverências de Madonna na fila do gargarejo. Já faz algum tempo que ela só fala de Kylie, kylie, Kylie...
***
(Em tempo, "Slow" é uma das músicas que mais gosto dela: sexy, cool, inebriante...)
***
Aí, Emerson diz que Estelle é a sua versão negra....Claro, fui conferir. “Ela só não estorou aí porque ainda não bombou nos EUA”, me disse ele. “E toca aqui nas baladas gays, nas baladas black, em lugares e festas de pessoas interessantes...”.
****
Ok, conferi a moça no http://www.youtube.com/watch?v=2IY5ILcKF3A. Gostei de cara do clipe "American Boy", faixa que há horas tá no topo da parada britãnica, luxo total. Bem melódica, agradável e moderna....Nesse clipe Estelle canta com o americano Kayne West, que segundo Ots, meu amigo da Casa Verde que entende tudo de hip hop, “é o segundo melhor rapper da atualidade – só perde para o Ludacris”. O visual também é bem fashion. Quero ouvir mais da moça. Achei bem original e bacana o trabalho dela. Mas também quero ouvir e ver mais até pra entender o que o Juan quis dizer exatamente com “Kylie Minogue negra”.
***
Mais uma coisinha: o canceriano Emerson, antenadíssimo, é um dos vértices de um triângulo incrível no blogspot. No endereço www.san-ba-lon.blogspot.com, ele manda notícias quentíssimas de Londres, enquanto Ana Kátia (não menos antenadíssima) atualiza os babados de São Paulo, e Helô, os de Buenos Aires. Entendeu né?!!! san , de sampa (rsrsrsrs); ba, de Buenos Aires, lon, de Londres. Vai lá conferir. É um dos meus endereços favoritos. E, sim, se eles não fossem o que são, podeiam abrir uma tenda holística com consultas sobre o futuro (rsrsrsrsrsrsrsrs...)

Marcadores: ,

4 Comentários:

Blogger Emerson disse...

eeeeeeeeeee...acho que ele quis dizer que a Estelle e trendy, pop, sexy...enfim bem produzida...tudo que a Kyle tb e. Sera???

28 de abril de 2008 às 18:25  
Blogger AnaK disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

será???

28 de abril de 2008 às 18:35  
Blogger AnaK disse...

emerson, temos posts novos

volta pra casa!!! e traz leite e pão!!!

hahahahhahahaha

28 de abril de 2008 às 18:38  
Blogger Marta De Divitiis disse...

Joni querido, que bom, reencontrei o Emerson através de vc. Adorei o blog dele e já adicionei aos meus favoritos, ao lado do seu.

30 de abril de 2008 às 17:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial