sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Últimos dias de exploração. Pausa para reflexão

Ai, que vergonha!, mais de um mês sem atualizar este blog. Milhares de coisas pra fazer e essa velocidade absurda em que vivemos. Esqueço que o tempo não pára.
***
Não pára mesmo! Mesmo longe do universo blogspot, vi tantas coisas que pensei imediatamente em postar aqui. Aí vieram os compromissos, a preguiça e o tempo passou.
***
Mas hoje estava escutando o programa de entrevistas do Paulo Lima, da Trip, na Rádio Eldorado,e assim que terminou, corri pra cá pra atualizar este blog.
***
A entrevista dele era com o superconhecido produtor musical e business man, André Midani. Um cara que foi educado para ser um excelente confeiteiro; que cruzou o Atlântico ainda criança, trazido pela família; veio parar no Brasil,caiu de pára-quedas no showbizz e nunca mais saiu dele.
***
Currículo invejável, pessoas interessantes que descobriu. De luis Miguel a Fito Paes; Baby (consuelo) do Brasil; Caetano, Gil... Muitas histórias bacanas que, aliás, ele está contanto num livro auto-biográfico.
***
Eis que Paulo Lima pergunta para Midani se estamos numa mudança dos tempos.
***
"Claro que sim. Não tenho dúvidas. Veja a China, com 1 bilhão e 300 milhões de pessoas, que cresce cerca de 9% ao ano. Do lado, tem a India, com mais 1 bilhão
de pessoas, que resolvem tudo na área de informática. Ainda tem o Japão...No mundo, hoje são 1 bilhão e 800 milhões de muçulmanos e, agora, essa crise financeira...O mundo branco ocidental nunca mais vai ser o mesmo, vive seus últimos dias de exploração"
***
Não precisa dizer mais nada!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial