quarta-feira, 12 de março de 2008

Que charuto é esse minha senhora?!


Vi essa imagem no msn da minha amiga Deborah e fiquei louco. Gosto do choque de cores, da personagem, do figurino, da união de todos os elementos. Gosto de tudo nesta foto. Incomodei-a até ela mandar por e-mail a foto desta cubana. Alguém sabe quem é o autor?
Minha amiga me disse que havia escolhido esta foto para postar porque é o resumo e o cartão de visitas dela mesma. A princípio hesitei porque ela não tem nada a ver com esta imagem: é jovem, bonita, loira...Fiquei sem entender. Aí parei para pensar onde estaria a intersecção, o ponto em comum entre as duas. Acho que é porque a cubana da foto tem quase tudo da essência feminina e também da alma negra: é forte, resistente, guerreira, vaidosa, um tanto fálica também - como toda mulher dona de si. E é muito emblemática...Poderosa mesmo e não tá nem aí!!!! Também acho que tem um certo ar (intencional) de deboche e comédia e tudo isso junto. Um flagra que bem poderia estar num filme de Almodóvar.
Também me lembrou muito a clássica "Babalu", música cantada por Angela Maria, hit certo no set list de drags e shows de travestis das antigas; ótima para dublagens improváveis (né Deise?!!!). Babalu!!!Êêêêêêê, Ba-ba-lu!!!! Baaaa-aaaa-baa-loooooooooooooo!!!!
Engraçado, né?!!
Viva Cuba e as véias com charuto na boca!!!!!!!!!!!!!! Amo muito tudo isso e quero conhecer antes que acabe.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial